sábado, 8 de janeiro de 2011

 Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar me
busca e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra;
Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós, Diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais, então me envocareis, passeis a orar a mim e
eu vos ouvirei, buscai-me-eis e me achareis quando me buscar de todo vosso coração, serei achado de vos e farei mudar a vossa sorte!

' Precisamos de Ti a cada instante Senhor ..(L

'                                                            - autor desconhecido.

Um comentário:

  1. Olá, indiquei o endereço do seu blog para receber o selo "Seu blog faz a diferença."

    está aqui http://name-of-love-2.blogspot.com/


    o código do selo é http://3.bp.blogspot.com/_3WwGJVPI840/TSQLcYWfQ2I/AAAAAAAAAgk/uGKz-7FJ_0Y/S350/selinho.jpg


    Regras do Selo:
    1-Publicar a imagem do selo no seu blog, e linkar o blog de quem lhe ofereceu.
    2- Passar o selo para outros 5 blogs que fazem a diferença

    PARABÉEENS!

    ResponderExcluir